Isso nao e Virus Galera Ganhe 27 Dolares em Menos de 15Min Confira!

Clikem na imagem qualquer duvida de como ganhar o dim dim mande para o email: Adm-roxx@hotmail.com !

Blog de Downloads segurança em Primeiro Lugar .

Web Page Rox novidades Melhores Antivírus você só encontra na

WeB Page Rox.

Evoluindo com você!


Blog de Downloads não e apenas coisas para baixar por baixar e coisas que vc usa sempre que liga seu Computador desde ANTIVIRUS ate WINDOWS sem (Site ou Blog ) que tenha downloads as pessoas nunca iriam ter nem se quer Msn ou programas avançados

Então por isso resolvi fazer um Blog de Dowloads pq isso é Tudo!

quinta-feira, 9 de abril de 2009


Download

O novo Panda Internet Security 2009 é um pacote de segurança que disponibiliza uma protecção total para o seu PC. À mais rápida e avançada tecnologia contra malware, hackers e roubos de identidade, junta-se o melhor motor anti-spam do mercado e um sistema de Controlo Parental que protege as crianças de conteúdos indesejados na Web. Tire o máximo partido da Internet, em toda a segurança. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores.

Panda


Download

Panda Antivirus + Firewall 2007 é a ferramenta perfeita para deter intentos de intrusão “na porta” e ao mesmo tempo, protegê-la dos tão nomeados vírus.
Esta ferramenta o manterá protegido de vírus, spyware e hackers, você poderá atualizá-la automaticamente por meio de Internet, isto oferece-lhe uma proteção segura em todo momento.Tam.:23MB - Completo (Serial)

Norton


Download

Estilo: Anti-vírus
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 60 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

AVG 8.0

Download

A nova versão do AVG já está disponível para download totalmente free.
Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.
Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.

Sábado, 19 de Julho de 2008

Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final


Download

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais. A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira


Download

Kaspersky Internet Security 7.0 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número !!
Idioma: Português
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar

Nod 32 FINAL Português + Crack

Download

Oferece completa proteção contra vírus,e outros arquivos maliciosos, sendo uma poderosa arma para enfrentar a verdadeira batalha pela segurança do computador.Campeão em Detecção e Desinfecção Detecta Vírus Desconhecido Utiliza Sistemas de Análises Heurísticas Avançadas Altíssima Velocidade de Rastreamento Baixo Consumo de Memória

MODO DE COMO INSTALAR ESTÁ DENTRO DO RAR."">Antivirus

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre